AJUDA PORTAL DO FORNECEDOR

Como sei que um arquivo digital foi reprovado?

Tomar rápido conhecimento de que um arquivo digital enviado através do Portal do Fornecedor foi reprovado é de fundamental impotência, de forma que as devidas medidas de ajuste sejam rapidamente tomadas. São 2 os métodos para tomarmos ciência de tal reprovação:

    • Notificação por e-mail
    • Consulta por arquivos reprovados, diretamente no Portal do Fornecedor

Notificação por e-mail

Quando um arquivo digital enviado pelo fornecedor é reprovado por um gestor da Construtora, imediatamente um e-mail, como o mostrado abaixo, é enviado para o endereço de e-mail cadastrado na plataforma.

E-mail de reprovação, contendo dados do colaborador, da obra e a justificativa de reprovação

Consulta no Portal do Fornecedor

É possível consultar, diretamente no Portal do Fornecedor, todos os arquivos que eventualmente tenham sido reprovados. Para tal consulta, basta clicar na sequência de links abaixo:

  1. Gestão de Documentos
  2. Aprovação de Arquivos
      • Arquivos Empresas ou
      • Arquivos Colaboradores
  3. Abrir Filtros
  4. No filtro Status, selecione a opção Reprovado
  5. Clique no botão Filtrar
Tela de Aprovação de Arquivos
Consulta por arquivos digitais reprovados
Anterior Como envio um arquivo digital para análise?
Próxima Enviei o arquivo digital errado, como cancelo?
Sumário
© Copyright 2017 HPC Networks - Todos os direitos reservados.