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Como cadastro uma nova função?

O cadastro de uma nova função deve ser realizado por um operador do tipo Gestor, através do menu:

Cadastros >> Funções Colaboradores

Menu de cadastro de funções de colaboradores

CONSULTA

Você verá a relação de funções já cadastradas e poderá consultar se a função desejada já encontra-se cadastrada ou não através da opção Filtrar.

Filtro de funções existentes

CADASTRO

Para cadastrar uma nova função basta clicar no botão + Adicionar, digite a nova função desejada e clique em Finalizar Inclusão.

Tela de criação de nova função

EDIÇÃO E EXCLUSÃO

Além de criar novas funções você também pode editar ou excluir funções já existentes. Para editar ou excluir uma função já existente basta clicar sobre o botão da ação de interesse ao lado da função desejada.

Edição ou exclusão de funções existentes

Observações Importantes

  • Ao editar uma função todos os colaboradores que já possuem essa função serão afetados;
  • Ao excluir uma função você será solicitado a indicar uma nova função a ser atribuída a todos os colaboradores que possuem a função que está sendo excluída.

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